Eleições

Derrotado por Otto na corrida pelo Senado, Geddel pede voto para Aécio

Gilberto Jr/Bocão News
O peemedebista agradeceu aos eleitores e disse que com o resultado "fecha-se um ciclo de democracia" na Bahia  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 05/10/2014, às 11h17   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp



O candidato derrotado na disputa por uma vaga no Senado Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), afirma que o resultado representa o fechamento de um "ciclo da democracia". "Não será desta vez que poderei servir à Bahia como sua voz no Senado da República. Apresento minhas congratulações ao doutor Otto Alencar, vencedor da disputa ao Senado, formulando votos de que possa, no Senado da República, ajudar a Bahia no enfrentamento dos seus imensos desafios", reconheceu.

"Nesse momento, em que a natural tristeza pessoal é suplantada pela perspectiva de mudarmos o Brasil com a eleição de Aécio Neves, conclamo a todos que confiaram em mim, e no meu nome depositaram suas esperanças, para que, unidos, marchemos para eleger Aécio Neves presidente do Brasil, construindo um governo decente e competente", conclamou seus eleitores.

"Ao povo da minha terra, a minha gratidão pela relação carinhosa que ao longo da minha jornada tem mantido comigo", agradeceu Geddel.

Nota originalmente publicada às 21h17 do dia 5/10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp