Eleições

‘Eu lamento’, diz Lúcio, deputado mais votado da Bahia sobre vitória de Rui

Bocao News
Lúcio Vieira Lima obteve mais de 222 mil votos em todo o estado  |   Bnews - Divulgação Bocao News

Publicado em 07/10/2014, às 06h16   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp



O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), o mais votado na Bahia com 222.164 mil votos, afirmou ter recebido o resultado das urnas “com muita alegria e humildade”. Mas não disse o mesmo em relação à eleição para o governo estadual baiano. “O resultado foi esse aí. Eu lamento, pois apoiei outro projeto que acreditava ser o melhor para a Bahia, mas tenho que respeitar a vontade do povo, parabenizar aqueles que venceram, o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar”, disse Lúcio.

Segundo o parlamentar, vice-presidente do PMDB baiano, sua votação se deve a um misto de fatores. “Acho que é devido ao bom trabalho na Câmara [Federal], ao partido, a minha interação com os eleitores, é um mosaico de coisas que acrescentou votos”, afirmou.

Agora, confirmado em mais um mandato, o peemedebista diz que aumentou sua responsabilidade e apontou o que deve defender na nova legislatura. “Vou continuar meu trabalho que foi reconhecido, defender a bandeira da ética, que deve ser defendida por todo parlamentar, a bandeira da Bahia trazer recursos para nosso estado. Vou pressionar sobre a questão do Código Penal, e o da reforma tributária e da politica que deve ser essa a maior luta dos parlamentares”, enumerou.

De acordo com o deputado, essas eleições aponta para a necessidade urgente de se fazer a reforma política. “Mostrou que nosso modelo politico esta completamente falido”, analisou, em conversa com o Bocão News.


Publicada no dia 6 de setembro de 2014, às 09h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp