Eleições

ACM Neto quis antecipar a eleição de 2016, diz Pelegrino

Imagem ACM Neto quis antecipar a eleição de 2016, diz Pelegrino
Em conversa com Bocão, o petista disse que Dalva Sele prejudicou sua campanha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2014, às 16h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, na manhã desta terça-feira (7), o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), criticou a postura do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), durante as eleições deste ano.
"Cada eleição é uma eleição específica. O prefeito ACM Neto quis antecipar a eleição de 2016. Eu penso que o prefeito extrapolou um pouco. Na ânsia, ele trocou o palanque administrativo pelo eleitoral. Mas como bem disse Rui Costa, nós sabemos separar as coias", disse em entrevista na rádio Metrópole.
Aina durante a conversa, o petista reeleito comentou sobre as consequências causadas em sua campanha desde a divulgação da reportagem da revista Veja, quando Dalva Sele, presidente do Instituto Brasil, acusou petistas baianos de desviarem dinheiro de obras. 
"Uma grande injustiça foi cometida contra mim a 15 dias da eleição. De certa forma, me prejudicou. Agora a verdade vai prevalecer. Não dá para fazer uma reportagem sem prova nenhuma. Após a eleição não aconteceu nenhum fato novo. Fui vítima de uma grande armação", dispara.
Questionado se ele iria para a disputa da prefeitura de Salvador em 2016, Pelegrino desconversou. "É muito cedo para a gente falar sobre isso. Estou de corpo e alma na campanha para reeleição de Dilma Rousseff. O governo federal é fundamental para a Bahia. E depois vou definir meu futuro. Em 2016 a gente vai sentar com calma para conversar com Wagner, Rui e com nosso grupo politico", finaliza.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp