Eleições

Muritiba: prefeito nega que cidade esteja abandonada

Publicado em 13/09/2016, às 12h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de nota enviada ao Bocão News, o prefeito de Muritiba e candidato à reeleição, Roque Isquem (PDT), rebateu as acusações feitas pelo seu adversário Danilo de Babão (PRB), que acusou a gestão atual de abandonar a cidade.
“Nossas praças não encontram-se abandonadas. Sem ter como argumentar uma candidatura falha, inconsistente e incoerente com o que a cidade precisa, a oposição tenta difamar a minha gestão e, consequentemente, manchar a imagem da nossa cidade. Nos últimos quatros, foram várias obras entregues à população. Obras, em sua grande maioria, provenientes de recursos federais, os quais não estão sob o nosso controle, onde existe todo o processo burocrático em suas etapas até a finalização. Atualmente, uma nova praça está sendo construída e outras duas estão sendo reformadas. Uma delas, que iniciamos assim que a primeira etapa do convenio foi liberada”, argumenta o prefeito.
O gestor chamou a atitude do militante do PRB de desespero: “um golpe baixo e desesperado, a oposição tenta difundir a imagem de cidade abandonada. Acontece que, as obras que estão em andamento, são todas de recursos provenientes da União, os quais não tenho nenhum controle para liberação”.
Ainda de acordo com o prefeito, a parte que cabe a prefeitura vem sendo feita. “Acompanhamento, fiscalização, processos burocráticos e essenciais para que as próximas etapas sejam realizadas até a sua conclusão.  Segue em anexo a essa reposta, fotos de algumas de nossas belas praças. E, também, das duas praças que estão passando por intervenções e melhorias”, argumenta. 
Por fim, o gestor acrescenta também que já não cabe mais na política, “uma campanha criando factoides, boatos e mentiras”. 
“Meu principal opositor foi colocado de repente pra concorrer a essa eleição, depois que seu pai teve sua candidatura indeferida pela lei da ficha limpa e por envolvimento com a Operação Sanguessugas. Nossa cidade não é um brinquedo e nosso povo não é marionete para serem ludibriados dessa forma. 
Sigo com minha consciência tranquila”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp