Eleições

De saída do DEM, Leo Prates se declara para ACM Neto: “somos irmãos de alma”

Vaner Casaes/ALBA
Prates tenta se viabilizar, em uma nova frente, como candidato a prefeito de Salvador ou para compor a chapa ungida por Neto  |   Bnews - Divulgação Vaner Casaes/ALBA

Publicado em 06/12/2019, às 10h39   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

De mala e cuia prontas para desembarcar no PDT, o deputado licenciado e secretário da Saúde de Salvador, Léo Prates, se declarou para o prefeito ACM Neto (DEM) na manhã desta sexta-feira (6): “somos irmãos de alma”.

A publicação do atual membro do primeiro escalão do Palácio Thomé de Souza, feita na conta de Prates no Instagram, acontece justamente diante dos rumores de um eventual rompimento do ex-presidente da Câmara de Salvador com o prefeito por causa do seu pedido de desfiliação. A saída dele ainda depende do aval da justiça eleitoral e não correr perigo de perder o mandato no legislativo ao recair na infidelidade partidária.

“São mais de 30 anos de amizade, inúmeras batalhas , vitórias e derrotas , com uma certeza: Somos irmãos de alma! Sou eternamente grato por tudo! Sou seu admirador @acmnetooficial ! Estivemos, estamos e estaremos sempre juntos !!!!”, publicou o futuro ex-democrata.

Prates tenta se viabilizar, em uma nova frente, como candidato a prefeito de Salvador ou para compor a chapa ungida por Neto. Ele tem corrido por fora diante da articulação do vice-prefeito Bruno Reis (DEM), candidato natural do grupo.

O BNews noticiou nesta sexta-feira (6) que Neto deve receber muito em breve a última pesquisa de consumo interno encomendada pelo partido para avaliação da escolha daquele que vai encabeçar a chapa da sucessão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp