Eleições

De "braços abertos" para Bellintani, Alex Lima cobra decisão sobre candidatura

BNews
Deputado estadual definiu presidente do Bahia com "um grande quadro" para disputar as eleições pelo PSB: "Jovem, competente, capaz"   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 09/12/2019, às 11h42   Bruno Luiz e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex Lima afirmou que o PSD está de "braços abertos" para Guilherme Bellintani, caso o presidente do Esporte Clube Bahia decida sair candidato à Prefeitura de Salvador. Na manhã desta segunda-feira (9), o parlamentar disse confiar que o antigo secretário de ACM Neto reúne qualidades necessárias para disputar o pleito e vencer.

"Sendo candidato, ele én um grande quadro, um quadro jovem, competente, capaz, que une todas as condições de vir para o nosso partido, para ser candidato e vencer as eleições", ressalta.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) avaliou positivamente a pesquisa da Real Time Big Data, que apontou que Bellintani soma até 9% das intenções de voto, atrás somente de Brunos Reis (DEM): "É um resultado surpreendente para quem não é candidato".

 Lima, contudo, quer que Bellintani resolva o quanto antes sobre o seu papel na próxima eleição. Apesar de ver a sua candidatura como "extremamente viável", o ex-secretária precisa "tomar a decisão dele".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp