Eleições

Seja contra Major Denice ou Isidório, Bruno Reis é a primeira opção dos eleitores no segundo turno em Salvador

Arquivo BNews
Pesquisa foi feita pelo Real Time Big Data e divulgada pela Record TV Itapoan nesta quarta-feira  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 05/08/2020, às 07h31   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

Independentemente de quem seja o concorrente, o pré-candidato à Prefeitura de Salvador Bruno Reis (DEM) lidera as intenções de voto para um eventual segundo turno, seja contra Major Denice (PT) ou Pastor Sargento Isidório (Avante). A pesquisa é do Instituto Real Time Big Data e foi divulgada, nesta quarta-feira (5), pela TV Record Itapoan.

Em um primeiro cenário, tendo a petista como adversária, Bruno aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Denice tem 15%. Já brancos e nulos somaram 30% e outros 9% dos entrevistados não souberam responder.

Se a disputa ficar entre o democrata e o Pastor Sargento Isidório, Bruno é a escolha de 41% dos eleitores, enquanto o pré-candidato do Avante tem 21% da preferência na capital baiana. Neste caso, brancos e nulos foram 30% e 8% não souberam responder.

Foram ouvidas 1.050 pessoas entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, tendo a pesquisa da Real Time Big Data 95% de confiança e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp