Eleições

Debate Band: Isidório diz que não discriminará religiões e manterá o Carnaval, caso seja eleito prefeito de Salvador

Divulgação/ TV Band Bahia
Para reforçar sua história de ‘respeito à diversidade’, o candidato do Avante inseriu no debate o trabalho que desenvolve na Fundação Dr. Jesus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ TV Band Bahia

Publicado em 02/10/2020, às 00h00   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Pastor Sargento Isidório (Avante) garantiu, durante o debate na TV Band, que manterá o Carnaval na capital baiana se for eleito prefeito de Salvador. Evangélico, ele disse que respeitará todos os credos e tratará a população de maneira igualitária, sem preconceito, pois respeita a Constituição Federal. 

Ele lembrou que, caso consiga assumir o Executivo municipal, não irá como pastor e terá que participar de todos os eventos, incluindo os de religiões diferentes e os considerados profanos, a exemplo do Carnaval.

“Eu sempre estou no Carnaval com uma placa pedindo para brincarem na paz. Eu estou onde o povo está. O Carnaval é uma festa que aquece a economia e, após a pandemia, irá resgatar a autoestima dos artistas. Só não será mantido ano que vem se não tiver condições sanitárias favoráveis”, destacou Isidório.

Para reforçar sua história de ‘respeito à diversidade’, o candidato do Avante inseriu no debate o trabalho que desenvolve na Fundação Dr. Jesus. “Graças a Deus, moro com um grupo de 1400 pessoas que vêm do gueto, da favela e também de locais que têm condições financeiras. Trato todo mundo igual e, na prefeitura, não irei misturar as coisas [religião e política]. Quem paga o salário do prefeito ou do deputado é o contribuinte”, acrescentou Isidório.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp