Eleições / Eleições 2022

João Leão será padrinho político de músico conhecido nos bastidores da Bahia

Foto: Dinaldo Silva / BNews
Vice-governador, João Leão apoia candidatura de músico, que hoje é cantor gospel  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 14/08/2022, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-governador da Bahia e candidato a deputado federal, João Leão (PP) decidiu apoiar a candidatura de um músico que fez sucesso com grandes nomes do cancioneiro popular e carnaval da Bahia.

Natural de Serrinha, no interior, o músico deixou indústrias como a axé music e hoje se dedica à música evangélica - passo que deu antes de se filiar ao Partido Progressistas e tentar a sorte na vida pública.

Sandro Narizeu, conhecido como o Sanfoneiro de Jesus, tem 49 anos e iniciou a sua carreira musical como tecladista aos 18 anos, ao trabalhar com grandes nomes da música baiana, como Banda Mel, Baby do Brasil, Sarajane, dentre outros.

Narizeu indica que quer se aprofundar em pautas conservadoras em sua candidatura, levantando bandeiras como a defesa da família - muito defendida por setores da direita e extrema-direita brasilera.

sandro narizeu e joão leao

“Agora começo efetivamente a desempenhar um papel mais firme perante a sociedade. É tempo de mudança e, nessa mudança toda, trago a minha maior e principal bandeira: a família”, conta Sandro, que será candidato a deputado federal assim como o seu padrinho político.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp