Eleições / Eleições 2022

João Leão "passa pano" em confusão de ACM Neto e Zé Ronaldo

Foto: Dinaldo Silva/ BNews
Zé Ronaldo está furioso por não ter sido escolhido vice de ACM Neto; João Leão "passou pano" em confusão  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 05/08/2022, às 11h43 - Atualizado às 11h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) minimizou a revolta de Zé Ronaldo (União Brasil), que foi preterido para ocupar a vice na chapa do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). O ex-prefeito de Feira de Santana perdeu a vaga para a empresária Ana Coelho (Republicanos), CEO do Grupo Aratu, que foi indicada pelo presidente do seu partido na Bahia, Márcio Marinho.

"Tudo resolvido, já. Zé Ronaldo concordou. Já está tudo arrumado", declarou, ao BNews, na chegada da Convenção do União Brasil, nesta sexta-feira (5). A convenção oficializa a candidatura de ACM Neto ao governo do Estado da Bahia.

Zé Ronaldo cancelou a participação no evento e também revogou a presença de uma caravana com mais de 20 ônibus que viria da Princesa do Sertão para Salvador.

Segundo a reportagem apurou, ele foi surpreendido com a escolha de Ana e ameaça romper com o grupo carlista. Inclusive, já circulam informações de que ele estaria fazendo acenos ao candidato João Roma (PL).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp