Eleições / Eleições 2022

Com possibilidade de ser a primeira vice-governadora da Bahia, Ana Coelho fala sobre sua escolha para chapa de ACM Neto

Dinaldo Silva/BNews
Ana Coelho foi anunciada como pré-candidata a vice nesta quitna-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 04/08/2022, às 18h19 - Atualizado às 18h44   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Confirmada nesta quinta-feira (4) como pré-candidata a vice na chapa de ACM Neto (UB), Ana Coelho (Republicanos) comentou, em entrevista coletiva, sobre a possibilidade de ser a primeira vice-governadora da Bahia e sobre sua escolha para chapa do ex-prefeito feita pelo deputado federal Márcio Marinho (Republicanos). 

"Posso dizer que eu vou dedicar o meu tempo, meu carinho e amor, caso a gente esteja lá e eu possa dizer que sou vice-governadora, a primeira vice-governadora da Bahia. Como mulher, eu me sinto honrada de estar aqui concorrendo e participando", disse Ana, ressaltando que foi escolhida pelo deputado Márcio Marinho.

"Não me senti em uma disputa. Eu fui escolhida por Marinho e estou honrada e feliz. Espero contribuir e agregar", completou a pré-candidata. 

Ana afirmou ainda que foi pega de "surpresa" ao ser convidada pelo líder do Republicanos para compor a chapa, mas que prontamente aceitou a oferta.

"Foi uma grata surpresa estar aqui hoje. E entendo a importância dessa representatividade femininina, de ser uma mulher e estar somando a partir desse olhar de mulher, de mãe. Estamos fazendo isso por uma Bahia melhor. Acho que cada um de nós tem que se dá um pouquinho e espero cumprir com todas as expectativas. Foi uma escolha de Marinho e do Republicanos. Eu estou aqui para honrar lealmente o partido, a Neto e Cacá que é um grande amigo", afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp