Eleições / Eleições 2022

Ana Coelho revela meta política caso seja vice-governadora da Bahia

Dinaldo Silva/BNews

Candidata a vice-governadora da Bahia, Ana Coelho, disse que tem como principal bandeira a defesa da representatividade das mulheres

Publicado em 05/08/2022, às 11h03    Dinaldo Silva/BNews    Thiago Conceição

A candidata a vice-governadora da Bahia, Ana Coelho (Republicanos), disse que tem como principal bandeira política a defesa da representatividade e dos direitos das mulheres. Ela explicou quais seriam as suas prioridades em convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto para a disputa do governo baiano, nas eleições deste ano, realizada nesta sexta-feira (5).

“Me senti honrada por ter a oportunidade de ser a primeira vice-governadora mulher e representar as mulheres. Estamos em momento no qual o protagonismo das mulheres já está sendo falado. E estou alinhada com todas as questões de educação, segurança, mas existe toda essa questão da diversidade, da representatividade feminina, que pretendo trabalhar muito”, disse Ana Coelho.

Ana Coelho afirmou na coletiva de ontem (4), que trouxe o seu nome como vice da majoritária de ACM Neto que foi pega de "surpresa" ao ser convidada pelo líder do Republicanos para compor a chapa, mas que prontamente aceitou a oferta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre