Eleições / Eleições 2022

Eduardo Sales diz que candidatura de ACM Neto é contra 'polarização' na Bahia; entenda

Vagner Souza /BNews
Eduardo Sales disse que ACM Neto, caso eleito, vai governar sem fazer uma política “polarizada”  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /BNews

Publicado em 05/08/2022, às 10h50   Daniela Pereira, Vinícius Dias e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Eduardo Sales (PP) disse que ACM Neto, caso eleito, vai conseguir governar sem fazer uma política que julgou como “polarizada”. A afirmação foi feita ao BNews durante convenção desta sexta-feira (5) que oficializa a candidatura do carlista ao governo baiano.

Sobre o apoio no âmbito da disputa presidencial nas eleições deste ano, Eduardo Sales disse que o ex-prefeito de Salvador vai apoiar “quem ganhar”.

“Ele já colocou várias vezes que vai apoiar quem ganhar, quem fizer o melhor pela Bahia. A relação dele vai ser do governador com o Presidente da República, não vai polarizar. Essa polarização não melhora em nada a Bahia. A Bahia tem que ser grandiosa, temos que pensar de forma tranquila neste momento e saber que quem ganhar para presidente vai ter que cuidar da Bahia. ACM Neto vai ter que ter uma boa relação com qualquer um que ganhar”, disse o deputado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp