Eleições / Eleições 2022

Fundador do GGB diz que ACM Neto é “apoiador da cidadania LGBT”

BNews
Fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, ainda destacou que ACM Neto é exemplo de luta pelas questões LGBT na direita política  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/08/2022, às 10h24   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, afirmou ao BNews que o apoio para ACM Neto ao governo, confirmado pela presença em convenção desta sexta-feira (5), parte da certeza de que o carlista é um “apoiador da cidadania LGBT”.

Ao ser questionado sobre o fato das pautas que envolvem o grupo LGBT serem defendidas por grande parte da esquerda política baiana, Luiz Mott foi incisivo ao destacar que ataques para o público, diante dos problemas estruturais da sociedade, podem partir de ambas as bandeiras.

“ACM Neto foi um excelente prefeito e com toda certeza será um ótimo governador da Bahia. Infelizmente, tanto a esquerda quanto a direita se opuseram aos direitos dos LGBTs, assim como dois lados apoiam ACM Neto. Ele é um exemplo de que é possível ser um apoiador da cidadania LGBT, ainda que seja político de direta ou mais de centro”, disse Luiz Mott.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp