Eleições / Eleições 2022

Paulo Câmara afaga Zé Ronaldo após confusão: "Merece todo o nosso respeito"

Foto: Henrique Brinco/BNews
Deputados da base de ACM Neto buscam dar afago a Zé Ronaldo após confusão da vice  |   Bnews - Divulgação Foto: Henrique Brinco/BNews

Publicado em 05/08/2022, às 10h22   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) teceu elogios ao ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), um dia após ele ter sido rifado da vice do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). O feirense perdeu a vaga para a empresária Ana Coelho, esposa do deputado Tiago Correia (PSDB).

"Agora é confortar Zé Ronaldo no que for preciso, para que ele também não fique com esse sentimento de que foi deixado de lado. Ele foi uma peça importante. Foi fundamental para o nosso grupo em 2018", declarou Câmara, ao BNews.

O tucano afirmou ainda que o grupo está unido e pediu "tranquilidade no momento". "A chapa está bem encabeçada. A Bahia merece um grupo unido", emendou.

Zé Ronaldo ainda não apareceu na Convenção de ACM Neto, realizada na manhã desta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador. Informações apuradas pelo BNews dão conta de que ele também mandou cancelar a presença de 20 ônibus que estariam presentes no local.

Também circulam informações de que empresários apoiadores de Ronaldo estão se movimentando em grupos para forçar um apoio a João Roma (PL).

BNews entrou em contato com Zé Ronaldo em seguinda para a confirmação dos acontecidos e o ex-prefeito preferiu adotar a lei do silêncio. No entanto, foi possível notar seu tom de voz abatido. Ele não quis se pronunciar sobre o caso.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp