Emprego

Ação Cidadã oferece vagas de empregos e serviços gratuitos para a população

Publicado em 07/12/2015, às 18h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está à procura de emprego e precisa de orientação terá a oportunidade de concorrer a uma vaga de trabalho entre as mil disponíveis no Nassau Cidadã. O evento promovido pela Faculdade Maurício de Nassau em parceria com a Prefeitura do Município de Lauro de Freitas acontece na próxima sexta-feira (11), das 10h às 17h, na sede da Faculdade, situada na Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria.  
Vagas de empregos, cadastro de bolsa família, orientações referente aos serviços públicos e jurídicos, consultoria em finanças e carreiras, serviços na área de saúde tais como aferição da pressão arterial e glicemia, assistência médica e bucal, campanhas de educação e promoção à saúde estão entre os serviços oferecidos gratuitamente para a população.
O evento ainda contará com palestras sobre como manter o emprego em tempos de crise, direitos e deveres do consumidor, capacitação profissional, planejamento de carreira e empregabilidade. Dentre os palestrantes estão a especialista em Recursos Humanos e sócia diretora da Anima Recursos Humanos, Juliana Almeida; o advogado e especialista em Direito Civil, Tiago Oliveira; as psicólogas Viviane Ramos e Mayara Calil e a gerente do núcleo de talentos do Grupo Ser Educacional, Sonaly Frazão.
A ação é realizada também em parceria com doze empresas públicas e privadas que vão ofertar vagas de empregos e estágios, entre elas o Atakarejo que disponibiliza vagas na área de comprador, analista de pricing, auxiliar de açougue, auxiliar de padaria, operador de caixa, ajudante de depósito, arrumador de câmara.
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM) e o SINEBAHIA irão oferecer vagas nas áreas de Ensino Médio, Técnico e Superior, além das vagas de estágios. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer no evento com o currículo, carteira profissional, Identidade, CPF e o PIS.
A Anima Recursos Humanos estará oferecendo para o público 30 vagas de estágios para estudantes dos cursos de Pedagogia, Marketing, Administração, Contabilidade, Informática, Educação Física, Publicidade e Propaganda e Design de Moda.
Os cargos CLT ofertados pela Anima são para auxiliar e analista financeiro, consultor de crédito imobiliário, representante comercial, coordenador administrativo financeiro, faturista, assistente fiscal, consultor de vendas, gerente de produção, departamento de pessoal, auxiliar e representante de vendas e analista financeiro. Estarão presentes também o IEL, CIEE, Nobre Assessoria, F&L RH, TEL Contact Center, WS Service e RHF Talentos.
Durante todo o dia serão realizadas oficinas de Informática Básica. Os jovens que tem interesse em cursar uma graduação também terão a oportunidade de realizar o vestibular gratuito para diversos cursos oferecidos pela faculdade. Para participar do encontro não é necessário realizar inscrição. Qualquer pessoa pode participar da ação.
Serviços:
O que é: Nassau Cidadã
Quando: 11 de dezembro, das 10 às 17h
Onde: Sede da Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp