Emprego

Feira de estágio e emprego oferece vagas e serviços gratuitos de capacitação profissional

Reprodução
A feira acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, das 9h às 17h, na Praça da Inglaterra, no bairro do Comércio   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/12/2017, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está em busca de uma vaga de emprego ou de estágio em áreas específicas podem aproveitar a II Feira de Estágio e Emprego. Organizada pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) – Campus Comércio, em parceria com Prefeitura Municipal de Salvador, a feira acontece nos dias 05 e 06 de dezembro, das 09h às 17h, na Praça da Inglaterra, no bairro do Comércio, em Salvador. 

Serão oferecidas as atividades de cadastramento de currículos, oficinas profissionalizantes, palestras voltadas para planos de carreiras, atendimento jurídico, além de ofertas de estágios e empregos. Todos os serviços serão gratuitos e com direito a certificado. 

A programação do evento terá a participação do Serviço Municipal de Mão de Obra (SIMM), do Centro Empreendedor Municipal (CEM), da Coordenadoria de Proteção e Defesa ao Consumidor (CODECON), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (SEDES), da Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM), CIEE, IEL, Ânima, Soul RH, A3 Estágio, Empresa Continental, Guapo RH, Isbet, Integra RH, Oportunidade RH, CIDE. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp