Emprego
Publicado em 04/03/2018, às 19h07 Redação BNews
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para esta segunda-feira (5). Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá.
É necessário levar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.
A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.
Confira abaixo a lista de vagas:
Analista de RH
Educação Superior completa na área, 1 ano de experiência, sexo feminino, imprescindível experiência com sistema Rubi.
1 Vaga
Assistente de Administrativo
Educação superior incompleto na área, 3 meses de experiência, sexo indiferente, imprescindível curso de informática.
2 vagas.
Depiladora
Ensino fundamental completo, sexo feminino, experiência na área, desejável curso na área.
5 Vagas.
Barbeiro
Ensino fundamental completo, sexo indiferente, experiência na área.
5 Vagas.
Manicure
Ensino fundamental completo, sexo feminino, experiência na área, desejável curso na área.
10 vagas.
Auxiliar de cabeleireiro
Ensino fundamental completo, sexo indiferente, experiência na área.
10 Vagas
Cabeleireiro
Ensino fundamental completo, sexo indiferente, experiência na área.
10 Vagas.
Agente de Microcrédito
Ensino médio incompleto, 3 meses de experiência, sexo indiferente.
4 Vagas.
Pintor de parede
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 Vaga.
Polidor de Automóveis
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência, saber manusear máquina politriz.
2 vagas.
Manicure
Ensino fundamental completo, sexo feminino, 3 meses de experiência.
1 Vaga.
Contador
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, 1 ano de experiência, imprescindível conhecimento na área fiscal do ramo varejista.
1 Vaga.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato