Emprego

Trabalhadores da limpeza prometem manifestação contra o Governo Estadual

Imagem Trabalhadores da limpeza prometem manifestação contra o Governo Estadual
Protesto acontecerá se o pagamento dos terceirizados não for depositado até a próxima sexta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/09/2013, às 19h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para protestar contra os recorrentes atrasos de salários, os trabalhadores terceirizados da limpeza prometem uma manifestação, na próxima segunda-feira (9), em frente à Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), caso os salários dos trabalhadores não sejam pagos até o quinto dia útil de setembro, na próxima sexta-feira, (6).


“Paciência tem limites e o Estado deve dar uma satisfação aos trabalhadores terceirizados que estão sofrendo a maior vergonha por não poderem honrar com seus compromissos. Se o governo estadual e os patrões não se chateiam em ficar devendo, a nossa categoria é diferente e gosta de pagar em dia tudo o que deve”, diz a nota oficial do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia.

De acordo com os diretores do sindicato, os problemas sociais dos trabalhadores são muitos em razão do não pagamento dos salários e o Governo Estadual precisa ter mais critério na contratação de empresas que não respeitam os direitos dos terceirizados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp