Emprego

Senai oferece mais de 280 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Valter Andrade/Fieb
Inscrições para cursos gratuitos acontecem até sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Valter Andrade/Fieb

Publicado em 12/09/2023, às 07h52   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O Senai Bahia abriu 288 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial. As oportunidades de qualificação são para sete municípios. As inscrições acontecem até sexta-feira (15) e são feitas pelo site oficial do Senai.

As vagas estão abertas para Salvador (unidade Senai Cimatec), Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Vitória da Conquista. É exigido que os candidatos tenham entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio. Já as vagas na capital baiana são para pessoas com idades entre 18 e 21 anos.

São ofertados os cursos de assistente administrativo, assistente de produção, operador de processo de transformação de borracha, eletricista industrial, eletricista de manutenção industrial e inspetor de análise da qualidade.

O edital para os cursos estão disponíveis no site do Senai Bahia, onde também é possível ver a lista de documentações necessárias para realizar a inscrição para as capacitações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp