Entretenimento

Obras inspiradas em sonhos de crianças serão expostas no Shopping Paseo

Imagem Obras inspiradas em sonhos de crianças serão expostas no Shopping Paseo
Recursos angariados com a venda das obras serão repassados para creche -escola  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2014, às 23h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma exposição de obras de arte de 18 artistas plásticos baianos, feitas com a inspiração nos sonhos de crianças, será realizada entre os dias 13 e 16 de novembro, no Shopping Paseo Itaigara, em Salvador. Artistas como Bel Borba e Leonel Mattos participam da iniciativa, idealiada por alunos do curso de Administração da UNIFACS, através do projeto Sinestesia.
As obras expostas estarão à venda e os recursos serão repassados para a creche -escola Teresa Cristina. “Algumas crianças da creche passaram seus sonhos para desenhos e estes foram entregues para os artistas plásticos, que fizeram uma releitura dos mesmos”, relata Fernando Tavares, um dos alunos envolvidos no projeto.
O trabalho é fruto da disciplina Marketing de Serviços, lecionada pelo professor Daniel Maior. A creche-escola Teresa Cristina funciona gratuitamente desde 2002, atendendo crianças carentes de zero a doze anos de idade, preferencialmente de famílias com renda familiar de até dois salários mínimos e aquelas cujas mães trabalham.  
A exposição é aberta ao público no horário de funcionamento do shopping. Também participam da iniciativa os artistas plásticos Lia Magalhães, Eliezer Nobre, Linda Cortês, Goca Moreno, Luiz Oliveira, Inda Brandão, Paulo Mello, Isa Oliveira, Salomão Zalcbergas, Jacira Santos, Sérgio D'almeida, Jean Marcos, Tereza Mazzoli, Leila Kuntgen, Valéria Simões e Waldo Robatto.
Serviço:
O que: Exposição de obras de arte inspiradas em sonhos de crianças
Onde: Shopping Paseo [Rua Rubens Guelli, Itaigara, tel: (71) 3012-5454]
Quando: Entre os dias 13 e 16 de novembro, das 9h às 21h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp