Entretenimento

"Jammil é uma banda mais que carnavalesca", dispara Paulo Borges

Imagem "Jammil é uma banda mais que carnavalesca", dispara Paulo Borges
Empresário destaca o DVD como um marco inovador   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/11/2014, às 15h12   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)



Um palco na praia, mas flutuando sobre as águas. Assim foi o palco para gravação do DVD da banda Jammil, que está sendo realizada na tarde deste sábado (29), na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL). A inovação foi de idéia de Paulo Borges, empresário da banda, que contou para reportagem do Bocão News sobre a escolha.

"Queríamos uma coisa maior, queríamos inovar, queríamos marcar e assim será com essa gravação totalmente diferenciada. Buscamos fazer uma coisa em que no DVD mostrasse a partipação do público. E é isso, Jammil no palco, o público na praia, na água, nos barcos, uma coisa jamais vista para uma banda de axé", detalhou.

Enfatizando o destaque do Jammil em âmbito nacional, Borges enfatizou que o grupo não se restringe apenas à alta estação. "O Jammil não é uma banda carnavalesca. O Jammil é mais que isso. Queremos e conseguimos ser uma banda que toca o ano todo. Nesse DVD vamos mostrar toda essência do Jammil que vai além do Carnaval ou da alta estação", afirmou.

De acordo com Borges, o DVD está previsto para sair log após o Carnaval. Porém, ainda não foi definida a data, já que a segunda parte ainda será gravada em Salvador em dezembro ou janeiro. "Para o Bocão News eu adianto que a segunda parte será acústica e com outra coisa jamais vista. Iremos regisrtrar todas as fases do sol durante o dia. A primeira música será gravada às 4:59 da manhã e última quando o sol se pôr", revelou.


*O repórter Tiago Di Araujo viajou à convite da produção do evento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp