Entretenimento

Life Produções é acusada de dar calote em festas de Salvador

Publicado em 03/12/2014, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nem sempre casa cheia, ingresoss esgotados e grande repercussão midiática significam garantia de contas em dia para todos envolvidos em uma festa. Pelo menos é o que parece quando se trata de eventos produzidos pela empresa Life Produções, do produtor Leilson Rezende Filho. 
Pelo contrário. Os últimos profissionais que trabalharam com a dupla estão praticamente a ver navios. Um exemplo, é a direção da casa de shows Armazém Vilas, que entrou em contato com a reportagem do Bocão News para denunciar um suposto calote recebido pelo show de Mr. Catra e da dupla Kiko e Jeane, no dia 16 de outubro, produzido pela Life. 
De acordo com o denunciante, a casa recebeu o pagamento devido com dois cheques sem fundo, nos valores de R$ 6.674,50 e R$ 920,00, respectivamente. Após a irregularidade do pagamento, a direção do Armazém não conseguiu mais contato com a Life Produções, informou o responsável pela denúncia, que registrou queixa judicial contra a empresa.
E o que parecia denúncia única contra a Life, se agravou recentemente. Uma imagem passou a circular nas redes sociais com mais uma reclamação da produtora. No Instagram, uma mulher identificada como Barbara Cunha postou em seu perfil uma foto de um dos sócios da Life, Leilson Rezende Filho, acusando-o do não pagamento para 60 seguranças, 10 brigadistas e 17 promoters que prestaram serviço no show de Anitta, realizado no último dia 14 de novembro, no Wet'n Wild.
A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com o produtor (Leilson) e Sandra Magalhães através dos seus contatos pessoais, para esclarecimentos sobre o assunto, mas não obteve êxito na comunicação. 
Publicada no dia 2 de dezembro de 2014, às 12h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp