Entretenimento

Sandra Magalhães esclarece relação com a Life e também acusa produtor de calote

Publicado em 03/12/2014, às 06h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após reportagem do Bocão Newsnoticiar as acusações de calote contra a empresa Life Produções, a empresária Sandra Magalhães, que foi apontada por um dos denunciantes como sócia de Leilson Rezende Filho, entrou em contato com nossa reportagem para esclarecer a situação e negou qualquer envolvimento com o produtor.
De acordo com a empresária, Leilson acordou com ela apenas a divulgação do show de Anitta, realizado no dia 14 de novembro, no Wet'n Wild, mas que em nenhum momento teve uma sociedade com o produtor. "Eu não trabalho com shows. Sou empresária e ele me pediu para divulgar o evento por conta dos muitos contatos que eu tenho. Não sou sócia dele", explicou Sandra.
Ainda de acordo com ela, além de não ter nenhum outro envolvimento com Leilson, além do citado acima, Sandra disse que também recebeu calote do produtor. "Ele sumiu, ninguém consegue falar com ele, achar ele e ainda ficou me devendo dinheiro. Eu não sabia que esse rapaz tinha essa índole", disparou a empresária, notoriamente chateada com a situação. 
O show em que a Life solicitou divulgação de Sandra vem sendo alvo de acusação pública nas redes sociais, contra Leilson, onde explana a dívida com  60 seguranças, 10 brigadistas e 17 promoters que prestaram serviço no evento. Além desse, a direção da casa de shows Armazém Vilas, que entrou em contato para denunciar um suposto calote recebido pelo show de Mr. Catra e da dupla Kiko e Jeane, no dia 16 de outubro, onde foi pago com dois cheques sem fundo, nos valores de R$ 6.674,50 e R$ 920,00, respectivamente.
Publicada no dia 2 de dezembro de 2014, às 14h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp