Entretenimento

Ao Bocão News, produtor da Life admite débitos e garante: vou pagar todos

Publicado em 05/12/2014, às 05h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois das notícias referentes às dívidas envolvendo o produtor Leilson Rezende Filho, da Life Produções, o produtor procurou a reportagem do Bocão News para explicar a situação dos débitos com cerca de 80 trabalhadores que prestaram serviço no show de Anitta, realizado em novembro, no Wet'n Wild e o evento do Armazém Vilas.
O produtor admitiu todos as dívidas e justificou a pendência por conta de um grande prejuízo que sofreu no evento que trouxe a funkeira à Salvador. "Eu tive um rombo de R$ 160 mil e por isso não tive como quitar os pagamentos de todos que participaram do show", esclareceu Leilson Filho. 
A dívida engloba promoters, seguranças, brigadistas, motoristas e divulgadores, como por exemplo, a empresária Sandra Magalhães, que também procurou a reportagem do Bocão News para esclarecer a pendência com o produtor. Por conta da inadimplência, uma imagem de Leilson Filho passou a circular nas redes socias, tornando pública a dívida do produtor com os trabalhadores.
No contato feito com nossa reportagem, o produtor não nega em nenhum momento a pendência de valores, admite não ter como pagar no momento, mas garante que vai quitar todos os débitos. "Eu não sou caloteiro. Eu vou pagar todos. Estou correndo atrás para isso", afirmou Filho que também não negou a dívida com a direção da casa de shows Armazém Vilas, por conta do show de Mr. Catra, realizado em outubro. 
Através de prints de conversas do Whatsapp, Filho comprovou que vem mantendo contato com todos os envolvidos. Em uma das conversas, o produtor mostra o saldo da conta a um devedor da área de segurança, onde mostra o valor de apenas R$ 20,31, mas admitindo que não deixará de pagar, ao contrário do que foi mostrado por um grupo de promoter em outra conversa com o produtor.
Em outros prints, Filho mostra a conversa com um motorista, que prestou serviço no evento e justificou a falta de contato por não está em Salvador e pede desculpas, ressaltando que está captando recursos para realizar os devidos pagamentos. 
Publicada no dia 4 de dezembro de 2014, ás 09h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp