Entretenimento

Projeto de música eletrônica gera novo conceito ao misturar violino e percussão

Publicado em 05/12/2014, às 22h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A terra famosa por sua riqueza musical com mistura de ritmos, culturas e criatividade foi o cenário ideal para mais uma descoberta: dois elementos com sons distintos, gerando milhões de possibilidades e novos conceitos. O violino da música erudita se rendeu ao swing dos tambores, que por sua vez se integrou ao uso de novas tecnologias e deu origem ao projeto de música eletrônica 'Radioativos', estrelado por Filipe Evans, violinista e artista plástico, e Japa System, percussionista renomado no cenário nacional.
Com eles, as músicas de grande sucesso ganham nova roupagem e pulsação com uma performance que agita e surpreendente o público a cada espetáculo. De aulas em academia, desfiles de moda, shows em boates a festas de aniversário e casamento, a dupla impressiona pela versatilidade, afinidade e sincronia nas apresentações.
Em pouco mais de um ano juntos, Filipe Evans e Japa System já levaram positividade radioativa para milhares de pessoas que acompanham pelas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram [#radioativos]) o dia a dia dos 'Radioativos'. Com a repercussão, a dupla já recebeu convites para tocar em camarotes no Carnaval 2015.
Entre as apresentações mais marcantes estão participações no Festival de Verão de Salvador de 2014 e no “Iron Fight Combat”, evento nacional de MMA. A dupla também já dividiu palco com a banda Harmonia do Samba e fez uma sessão especial durante palestra do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa.
O trabalho do ‘Radioativos’ esteve em pauta no programa Mosaico, da Rede Bahia, afiliada da Globo, e por duas vezes na Revista Nova Imagem.
Veja teaser:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp