Entretenimento

Rui, Neto, Wagner e famosos baianos celebram o Natal

Publicado em 25/12/2014, às 14h03   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (25) é comemorado o Natal. Alguns políticos e celebridades revelaram ao Bocão News o que desejam para a festa quinta e o que almejam no ano de 2015:
Governador da Bahia, Jaques Wagner
“Eu desejo a cada um de vocês baianos e baianas um Natal de muita paz, fé e muito amor, e muita renovação dos nossos valores de família, renovação das nossas esperanças. Que a prosperidade ilumine  a caminhada de cada um de vocês. E que 2015 chegue com boas noticias para todos nós”.
Governador da Bahia eleito - Rui Costa
"Natal é a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos. Que a esperança seja renovada e brilhe nos olhos de cada baiano e cada baiana, que sonham com o futuro, com a vida que vai seguir mudando. Em 2015, vamos juntos fazer uma Bahia cada vez melhor pra nossa gente. Feliz Natal, Boas Festas e Feliz 2015. Um forte abraço".
Prefeito de Salvador, ACM Neto
“Nós estamos chegando agora no fim desse ano de 2014. Eu quero aproveitar esse momento de Natal, de virada de ano, para agradecer a cada um de vocês. Felizmente, nos dois últimos anos, Salvador melhorou muito e meu desejo é que melhore ainda mais. Deixo meu abraço carinhoso, a minha palavra de coração, a cada pessoa, a cada família de Salvador. E, sobretudo que Salvador seja a melhor cidade desse país. Um feliz natal, um grande 2015”.
Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – Marcelo Nilo
“Eu desejo para todos os baianos muita paz. E que 2015 seja melhor do que 2014, pois esse ano foi muito difícil. Que a luz do Natal brilhe em nossas vidas, semeando o amor, a paz e a fraternidade”.
Presidente da Câmara de Salvador – Paulo Câmara
“Salvador vive um novo tempo, é uma cidade que resgatou sua autoestima. Hoje os soteropolitanos têm orgulho, mas ao mesmo tempo ainda existe o contraste da desigualdade social. A gente deseja uma cidade mais ajusta, mais humana. A Câmara tem que estar mais presente, perto do cidadão, mais aberta e transparente, participativa e protagonista das ações que acontecem em nossa cidade”.
Ex-jogador do Bahia e atual do Benfica – Talisca
“Queria deixar uma mensagem de força, independente, de jogar no Bahia, para o Vitória também. São dois grandes clubes que, infelizmente, caíram agora para a segunda divisão. Sei que o Bahia quando cai, sobe. Tenho certeza que para o ano vai subir novamente”.
Deputado federal – Lúcio Vieira Lima
“Eu desejo para Bahia dias melhores do que ele viveu nos últimos tempos. Não só para Bahia, como para o Brasil. Que em 2015 a gente tenho menos corrupção e mais dinheiro para saúde, educação e segurança pública”.
Apresentadora da Record Bahia – Ana Paula Farias
“Desejo que Salvador seja tratada da forma que merece, com zelo, cuidado e amor, para que a população tenha orgulho de viver aqui. Que a dignidade e o respeito pelo povo esteja sempre em primeiro lugar. E especialmente, desejo uma atenção maior para os setores da educação e da saúde, tão essenciais para a cidade e que na verdade é o alicerce para o crescimento e desenvolvimento do nosso povo”.
Vocalista da Black Style - Rick Raley
“Meu maior desejo é que nossos corações estejam plenos de esperança. E as nossas almas sempre nos movam em direção ao bem comum para nossa cidade de Salvador. Que o amor nos ilumine e que cada gesto, e cada uma das nossas palavras tenham o dom de trazer paz e felicidade. Feliz Natal, Bahia”.
Publicada no dia 24 de dezembro de 2014, ás 18h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp