Entretenimento

Alinne Rosa fala sobre ter filhos: quero muito fazer minha família

Publicado em 12/01/2015, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Alinne Rosa já está na contagem regressiva para seu primeiro carnaval em carreira solo. Em conversa com o Ego, ela disse que é mais fácil namorar alguém com quem trabalha. 
"Eu achava que não seria legal, mas comigo está dando certo, estou bem feliz. Ele é tranquilo e entende minha correria do dia a dia. Viajamos sempre juntos e estamos colados. Não rola ciúme nenhum, nem da minha parte, nem da dele", garante.
Ainda durante conversa, ela solta uma gargalhada quando o assunto é ser mãe. "Quero muito fazer minha família, mas não sei se agora, que estou no começo de outra etapa da vida. Vai chegar o momento, por enquanto cuidamos só do meu cachorro e dos ratos que ele tem".
Além dos sucessos de outros carnavais, ela promete cantar músicas do EP "Estilo meu", que lançou em novembro do ano passado, pela Som Livre. "Desde março estou vivendo uma fase muito boa da minha vida. Não estou nervosa, estou muito ansiosa. Está tudo novo, minha banda, o repertório tem cinco faixas inéditas e daqui para o carnaval vou lançar outras também. Farei um misto da minha história com o que está por vir", promete.
Desta vez a cantora irá se dividir entre três Estados durante a folia. "Faço sexta (13) o  CarnaVotu, em Votuporanga (SP), sábado (14) emendo o bloco Eu Vou, com show no camarote Harém, em Salvador, domingo (15) estou em Ouro Preto (MG), terça (17), saio com o bloco Papa e me apresento no camarote Brahma, em Salvador. Chamei alguns amigos que não são do axé para fazer duetos e estou esperando a resposta de agenda deles", lista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp