Entretenimento

Após fazer mistério, Belo mostra novo sorriso em show em Aracajú

Publicado em 24/01/2015, às 17h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Belo continua sua repaginada. Além de ter emagrecido e de estar se dedicando aos treinos na academia acompanhado da mulher Gracyanne Barbosa, o cantor apareceu com dentes novos e mais claros no show em que fez na sexta-feira, 23, no Fest Verão em Aracajú, Sergipe.

Na foto, ele posou ao lado do cantor Saulo, que também se apresentou no festival. Segundo o fotógrafo do evento, Belo e Saulo conversaram sobre o novo sorriso do cantor e ele disse que trocou todos os dentes da boca.

Durante a semana, Belo publicou uma imagem em seu Instagram fazendo mistério com o resultado do tratamento dentário, com a mão de seu dentista na frente da boca. Na legenda, ele escreveu: "Felicidade não me cabe ao por minha vida e meu sorriso nas mãos desse profissional que antes de tudo é um ser humano iluminado por sua simplicidade, atenção, carinho, transparência, amizade e amor . Cuidadosamente planejou o meu futuro de forma brilhante e me presenteou com uma satisfação única!". 

O responsável pela transformação foi o Dr. Anderson Bernal. De acordo com a assessoria do dentista, o tratamento foi feito em apenas cinco dias. Um dos principais recursos utilizados foi o sistema de escaneamento e impressão dental (CAD CAM). Também foi usado o conceito de visagismo facial, para buscar a integração do novo sorriso com o restante da face. E aí, gostaram do resultado?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp