Entretenimento

Em ensaios com seios à mostra, Miss Bumbum revela que vai tirar duas costelas

Publicado em 30/01/2015, às 15h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais dias e menos dias surgem mulheres em busca do corpo perfeito, quase sempre recorrendo à medicina para conseguir o objetivo. Dessa vez, os procedimentos estéticos serão adotados pela Miss Bumbum do Distrito Federal, Ana Paula Souza, que revelou aumento na prótese de silicone, passando de 430ml para 550ml, e a retirada de duas costelas.
“O procedimento que irei passar é mais comum do que se imagina. Vou fazer as cirurgias, mas não tenho coragem de aplicar substâncias proibidas no meu corpo", diz ela, se referindo ao hidrogel de Andressa Urach. "Acho que tudo tem uma consequência, mas não tenho medo”, revela a modelo que vai desembolsar cerca de R$ 80 mil para as mudanças no corpo.
Em busca do corpo perfeito, a Miss Bumbum DF já faz alguns procedimentos estéticos bem dolorosos à base de choques. “Uma vez quis testar meu limite num tratamento chamado corrente russa e acabei passando mal. Quase tive uma parada cardiorrespiratória. Eu mesma aumentei a potência do choque achando que teria resultados mais rápidos e satisfatórios”, conta.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp