Entretenimento

Mais de 130 mil pessoas no Festival Madre Verão 2015

Publicado em 01/02/2015, às 19h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Entretenimento, mistura de ritmos, milhares de pessoas unidas por um mesmo objetivo: se divertir ao som de muita música boa. Assim foi o Festival Madre Verão 2015. Dezenas de artistas, de diferentes cantos do país passaram pelos palcos do maior evento de música do interior da Bahia levando mais de 130 mil pessoas ao delírio. E na última noite da festa realizada neste sábado (31) não poderia ser diferente.
Quem abriu a noite foi o baiano Daniel Vieira que com sua pegada sertaneja embalou a galera. O cantor trouxe em seu repertório diversos sucessos de duplas sertanejas brasileiras, além de músicas próprias. Emocionado, Daniel declarou sua paixão pelo Festival e a alegria de estar participando pela primeira vez do evento.
“Por muito tempo vim ao Madre Verão como parte do público, com o sonho de um dia estar em cima desse palco, e esse sonha está se realizando agora. Nunca deixe de sonhar”, comemorou Daniel Vieira.
Cotado como o show mais esperado da programação do Festival Madre Verão, o último dia do Festival contou com a apresentação do fenômeno das baladas românticas, Fábio Jr., que atraiu uma multidão de fãs. Com uma mega produção e acompanhado de sua banda, o cantor falou de amor com os seus maiores sucessos fazendo um apanhado por toda a sua carreira, além de cantar sucessos de artistas renomados como Raul Seixas.
E pra fechar a última noite do Festival de 2015, a banda “prata da casa”, Los Praianos fez tremer a estrutura da festa.  
“Sinto um orgulho imenso quando penso no Madre Verão, orgulho do que colocamos em prática na edição deste ano. Trabalhamos duro, noite e dia para que a comunidade de Madre de Deus e aqueles que vieram visitar a nossa terra se divertissem da melhor forma, com total segurança e com uma infraestrutura moderna. Agradeço a toda equipe que abraçou, ao lado da Prefeitura, esse projeto que é um filho pra mim. O nosso papel é proporcionar o que há de melhor às pessoas que participam desse que é o maior evento do interior da Bahia.”, destacou, o Prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade.
O Festival Madre Verão está chegando ao fim de mais uma edição, mas a programação do Madre Verão ainda não acabou. No próximo sábado (07), o evento será encerrado em grande estilo, com o Luau Madre Verão, que contará com a atração gaúcha, a banda de reggae Chimarruts.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp