Entretenimento

Edcity critica violência no Carnaval e levanta suspeita sobre parar de cantar

Publicado em 18/02/2015, às 19h33   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A quarta-feira de cinzas este ano foi o dia das revelações para alguns músicos baianos. Após Xanddy anunciar que o Harmonia do Samba não vai mais desfilar pelo bloco "As Muquiranas", o cantor Edcity também utilizou as redes sociais para fazer um desabafo relacionado à folia momesca. 
Nesta tarde (18), Edy postou uma foto onde aparece em cima do trio durante um desfile no Campo Grande no domingo de Carnaval e criticou a violência vista com seus próprios olhos ao longo do circuito. "Quero agradecer aos meus fãs por todas as demonstrações de amor e carinho,é esse amor que nos fortalece,que nos alimenta.Mas a verdade é que estou muito triste,o que eu passei,o que presenciei no domingo de carnaval eu nunca tinha visto nesses 19 anos de carreira.Uma verdadeira guerra civil,muitos tiros,muita violência,muito sangue derramado.Qual é o verdadeiro sentido do carnaval?É preciso rever alguns conceitos,é preciso tomar atitudes mais contudentes. #edcity #carnaval #salvador #pazeamor #amomeusfãs", postou na legenda.
Com o desabafo, fãs questionaram o cantor sobre um possível abandono na carreira e/ou do Carnaval de Salvador. "Deus abençoe .. Pq tu n vai cantar ?", perguntou um seguidor. "É seu ultimo carnaval mesmo ?", questionou outro. Outros preferiram ao invés de questionar, incentivar o cantor e postaram palavras de apoio. "Sem meu idollo não existe carnaval, e não essister sonho poos mim espiro em vc", escreveu um fã e "Carnaval sem edcity nunca vai ser carnaval", outro complementou. Porém, nenhum fã foi respondido por Ed, qeu em seguida postou uma nova imagem agradecendo ao bloco Traz a Massa pela oportunidade.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com o cantor para saber mais detalhes sobre a sua declaração e confirmar uma possível pausa na carreira, mas as ligações não foram atendidas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp