Entretenimento

BBB15: Talita reclama que não recebeu anticoncepcional e pode estar grávida

Publicado em 23/02/2015, às 12h24   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Talita reclamou com as amigas na noite deste domingo (22) que ainda não recebeu a pílula do dia seguinte que Rafael pediu para a produção do programa. A sister foi aconselhada a pedir não somente o contraceptivo, mas também um teste de gravidez. "Eu não tomo anticoncepcional, me baseio pela tabelinha", disse a aeromoça.
Ela mantém relações sexuais com Rafael na casa e já pediu a pílula do dia seguinte no início do confinamento. "Depois que eu tomei a pílula na primeira semana, menstruei no dia 10", afirmou. "Eu estaria desesperada. Ainda bem que você é tranquila", declarou Angélica. A auxiliar de enfermagem explicou que o uso do medicamento mexe muito com o organismo, mas sugeriu que ela cobre novamente a produção no confessionário.
"Querem que saia para a farmácia para comprar? Eu já pedi", disse Talita. Angélica explicou como ela deve pedir: "Fala, 'eu estou desesperada porque ocorreu um ato'. Se não for possível mandarem outra, pede um teste [para gravidez], um exame clínico". Rafael entrou no quarto e Tamires brincou com a situação: "Sua mãe deve estar ligando aqui".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp