Entretenimento

BBB15: três dias após saída da namorada de confinamento Rafael beija Tamires

Publicado em 07/03/2015, às 17h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A festa realizada na noite desta sexta-feira (6) na casa do Big Brother Brasil mais uma vez deu o que falar. O brother Rafael, que mantinha um relacionamento com Talita no reality até a saída da sister na última terça-feira (3), exagerou na bebida e acabou forçando a barra pra cima de Tamires. 
Depois de sair da festa visivelmente embriagado, o rapaz recebeu a vista da dentista no quarto e a "atacou". "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a jovem ao rapaz. "Vem cá", e Tamires devolve: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha. Se você quiser, eu te chamo mais tarde para você dormir comigo e com a Amanda". Em seguida, o brother a puxa novamente e joga o edredom por cima. "Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito", disse Tamires antes de voltar para a festa.
Espantada com a revelação de Tamires, Amanda perguntou: "Mas teve língua?". Tamires respondeu: "Língua não, mas encostou", mostrando a boca. O momento do beijo foi flagrado por alguns internautas e divulgado em um perfil no Instagram.
Através do Twitter, na madrugada deste sábado (7), ela contou que estava acompanhando toda a diversão pela TV e chegou a se declarar a Rafael. Quando rolou a situação, ela se limitou apenas a postar o emotion de um coração partido.
Em entrevista ao portal Ego nesta manhã, Talita afirmou que está com o "coração chateado". Questionada se continua esperando por Rafael e pretende manter o namoro fora da casa depois disso, ela pondera: "Continuo sim, mas agora tem um porém. Quero que ele saiba que, desde que eu saí, estive do lado dele sempre - preocupada, vendo pay per view o dia todo, tuitando apoio a ele, querendo mostrar que estava com saudade e queria dar um beijo nele. Essa situação me chateou de verdade, não gostaria de ver o que vi. Ainda mais que sai só há quatro dias. Preciso sentar e conversar antes de tomar qualquer decisão. Não posso ir contra o meu sentimento nem ser ingrata por tudo que ele fez por mim. Tenho que ser sincera comigo mesma: eu gosto dele", admite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp