Entretenimento

BBB15: Tamires ameaça se matar com faca e tenta abrir porta para ir embora

Publicado em 08/03/2015, às 13h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Tamires não para de chorar por causa do porre que tomou na festa Magia, na sexta-feira (6), e depois de saber que flertou com Rafael. Durante todo o dia, a cirurgiã-dentista falou que iria desistir do jogo.
"Eu não suporto mais ficar aqui, eu quero ir embora", disse aos prantos para Amanda. O drama foi tão grande que Tamires chegou ao ponto de dizer que iria se matar se continuasse na casa.
"Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas (câmeras e equipe de produção que circulam na casa) terão que vir aqui me socorrer", exagerou, para espanto de Amanda. "Para, você não fez nada de errado", retruca Amanda. Tamires continuou chorando, mas depois passou a comer dos doces do quarto do líder e se aparentemente se acalmou.
Após ameaçar se matar com uma faca caso não conseguisse sair do programa, a sister deixou o quarto do líder e foi até a área externa da casa para checar se a porta estava trancada. "Não aguento mais. Estou desesperada", disse Tamires a Amanda após não conseguir abrir a porta.
Preocupada, Amanda sugeriu que a sister volte a dormir, mas Tamires disse que estava sem condições de deitar. As duas, então, entraram na casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp