Entretenimento

Produtora se isenta sobre abandono do cantor Bryan da banda Arrocha Rajadão

Publicado em 19/03/2015, às 09h27   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma polêmica no arrocha envolendo as bandas Gasparzinho, Arrocha Rajadão e o cantor Arivaldo Jorge de Queiroz Santos Júnior, conhecido no meio artístico como Bryan, ganhou mais um capítulo. O vocalista é acusado pelo empresário Roque Bispo de abandono de emprego após deixar o grupo Arrocha Rajadão. 
Após a saída, Bryan assumiu a banda Gasparzinho, onde já cumpre agenda de shows e de divulgação. Sendo assim, Bispo acionou a Justiça para notificar também a produtora Di Oliveira, responsável pela nova banda do cantor, buscando ressarcimento do prejuízo com o cancelamento de eventos que deveriam ser cumpridos por Bryan.
Depois de não atender as ligações da nossa reportagem para falar sobre o assunto, a Di Oliveira Produções enviou uma nota de esclarecimento, onde se isenta de qualquer responsabilidade sobre os prejuízos do empresário Roque Bispo. 
Confira nota na íntegra
A Di Oliveira Produções, responsável pela banda Gasparzinho, vem por meio desta, prestar esclarecimentos relativos a notícia divulgada na imprensa, na qual o nome da produtora foi envolvida de forma equivocada. 
Segundo informações veiculadas, o cantor Arivaldo Jorge de Queiroz Santos Júnior (Bryan) deixou de cumprir obrigações com um outro grupo, ao qual fez parte antes de integrar a banda Gasparzinho. 
Vale salientar que após se desligar do antigo grupo, o vocalista Bryan assinou um contrato com a Di Oliveira Produções, e que, fora deste âmbito, a produtora não possui qualquer acerto com terceiros. Demais fatos, serão tratados na esfera jurídica que avalia a questão com o setor responsável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp