Entretenimento

Gloria Pires exibe boa forma em cenas sensuais e diz: não quero ser a coroa sexy

Publicado em 21/03/2015, às 14h31   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Aps 51 anos, a atriz Gloria Pires tem chamado a atenção dos telespectadores com cenas quentes na novela “Babilônia”. Sem problemas em fazê-las, a atriz diz que confia no caminho escolhido pela direção.
“A ideia é que seja algo elegante. Não confiaria se não soubesse quem é que está fazendo isso. Não é apelativo, é contar uma história e isso faz parte da trama que está sendo contada”, afirmou ao jornal Extra. O que deixa a atriz pouco à vontade é quando insistem em questioná-la sobre cuidados com a forma física para esse tipo de cena mais pegada.
“Não estou aqui para pagar corpinho, nem para ser a coroa sexy, não é por aí. Tenho 42 anos de TV Globo. Estou feliz demais é com essa possibilidade de fazer uma personagem que é uma novidade para mim. Uma vilã, louca, péssima, ao mesmo tempo adorável. Ela é tudo. Essa personalidade mutante é que é genial e isso é que tem me deixado bem animada, contente com o resultado”, garantiu Glória Pires.
Segundo o Extra, a atriz realmente não fez algo específico para a personagem. Pelo contrário, Gloria continua seguindo os costumes de sempre para se manter saudável. “Faço dieta há 20 anos, cuidando da alimentação com João Curvo (nutrólogo). Não como fritura, carne vermelha também não, há 12 anos, porque fiz um voto, e alimentos industrializados são proibidos por mim. Não bebo refrigerante, mas tomo uma cervejinha. Dieta é ter regra. E eu sou disciplinada. Ter consciência de que a comida não vai fugir e, a hora que você quiser muito comer alguma coisa especial, guardar para o fim de semana”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp