Entretenimento

Taxista recusa levar ex-BBBs em favela do Rio e detona casal

Publicado em 24/03/2015, às 09h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os ex-BBBs Diego Grossi e Franciele Almeida, que começaram um relacionamento dentro do reality show no ano passado e já moram juntos há oito meses, passaram uma situação constragedora no Rio de Janeiro ao tentarem voltar para casa de táxi nesta segunda-feira (23).
Os dois pegaram um táxi no Leblon para irem ao morro do Vidigal, onde moram. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, depois de já terem colocado as sacolas dentro do carro, o taxista se recusou a levá-los após saber o destino. 
“Já estávamos dentro do carro quando ele parou, tirou as nossas compras da mala e deixou no meio da rua. E ainda nos chamou de favelados. Ele foi muito agressivo”, desabafou Diego à coluna, comprovando com um vídeo do momento em que o taxista retira as sacolas do carro. O ex-BBB ainda disse que vai acionar à Justiça. “Anotei a placa do carro e já procurei um advogado para saber que providências podemos tomar”.
Ainda de acordo com a coluna, outras corridas já foram recusadas.  “Outros taxistas já disseram que não gostam de subir, mas nunca passamos por uma situação tão delicada”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp