Entretenimento

Presidente do GGB defende Wesley Safadão e diz: folião ficou com recalque

Publicado em 25/03/2015, às 10h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, saiu em defesa do cantor Wesley Safadão. Nos últimos dias, voltou a circular na internet e nas redes sociais, um áudio de Wesley Safadão, no qual o cantor xinga um folião de "viadinho" durante um show realizado em Fortaleza. O motivo do xingamento teria sido por conta que o rapaz teria arremessado em cima do palco alguns objetos e cerveja nos músicos da banda. 
Nitidamente chateado, o cantor desabafa. "Esse mal educado com certeza não é Fortaleza, não é de Independência e não é de Crateús para ser mal educado desse jeito", disse e continua. "Viadinho de camisa branca é você mesmo. Eu fico puto com essas coisas. Fico mais puto ainda quando o cara não é homem, é um viadinho que faz as coisas e vai lá pra trás".
Safadão ainda justifica a irritação. "A gente vem pra cá para cantar para vocês. Estamos felizes por estarmos aqui. Aí vem um cara e faz uma coisa dessa. Estamos duas semanas tocando todos os dias, cansado, para chegar aqui e acontecer esse tipo de coisa", declara ao pedir vaia do público. 
Para o presidente do GGB, o folião deve ter ficado com “recalque” (expressão usada para dizer que a pessoa ficou com “inveja”). “O cara ficou incomodado com Wesley Safadão. E a primeira coisa quando alguém se ofende hoje é xingar de ‘viadinho’. Isto não deixa de ser homofóbico, mas deve ter ido no piloto automático. Não é agressão”, afirmou Marcelo Cerqueira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp