Entretenimento

Manno Góes sobre fim do Jammil: “fomos pegos de surpresa”

Imagem Manno Góes sobre fim do Jammil: “fomos pegos de surpresa”
"Há muito tempo eu e Tuca não éramos amigos"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/04/2011, às 15h59   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp



Nesta terça-feira (19), a banda Jammil, dessa vez com o baixista Manno Góes à frente, concedeu coletiva em que apresentou as principais mudanças no projeto. Manno não confirmou oficialmente, mas afirmou que sua torcida é para que Levi Lima, ex-vocalista da Via Circular, comande a nova banda Jammil.

Com relação à nova sonoridade do Jammil, Manno afirmou que o novo cantor vai incorporar sua forma de ser, mas salientou que “será revigorante, emotivo, alegre, e que dê força para seguir em frente sem olhar muito pra trás”. Com relação à coletiva, Manno afirmou: “Só estamos falando oficialmente do Jammil porque fomos pegos de surpresa”. O músico confirmou que a partir do segundo semestre já terá novidades com relação ao novo projeto. 

Sobre sua relação com Tuca Fernandes, Manno confirmou o que todos sabiam: "Há muito tempo eu e Tuca não éramos mais amigos. Mesmo que eu pudesse utilizar recursos jurídicos para ele não cantar as minhas músicas, eu não faria". Mas Manno disse que não há brigas: "fizemos um pré-contrato em que Tuca fica com o bloco Balada e eu e Paulo Borges com o Jammil".

Foto: Roberto Viana - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp