Entretenimento

Monique Evans fala sobre sexo com a namorada

Publicado em 10/04/2015, às 09h36   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



A ex-modelo Monique Evans foi a entrevistada da vez no quadro "Elas quem saber", do programa do Raul Gil. No bate-papo, ela falou sobre a sua relação homossexual com a atual namorada, a DJ Cacá Werneck. Parte da entrevista foi adiantada pela socialite e uma das entrevistadora, Val Marchiori, em seu blog pessoal.
Segundo a socialite, Monique revela que o sexo com a DJ foi o melhor da sua vida até hoje. "A Monique disse que a DJ é a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve! Que ninguém foi igual a ela na cama! E que não é carência, não! É amor e que ela manda bem mesmo! Hello! Adorei a coragem da Monique! O importante é ser feliz e não importa com quem seja!”, relatou Val.
Ainda de acordo com Val, a ex-modelo também disse que recebeu apoio da família na relação, mas que se afastou da religião. “A Monique contou que teve o apoio de toda família nesse relacionamento homossexual, mas acabou se afastando da Igreja Evangélica, que ela fazia parte! Mas o pior, foi que a moça que trabalhava com ela, pediu demissão, pois não achava certo esse relacionamento! Hello! Vocês acreditam? Você vê que a pessoa com quem você convive está mais feliz e mesmo assim, acha errado! Chega de tanto preconceito!”, relatou a socialite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp