Entretenimento

Caio Castro revela ter convivido com traficantes para fazer novo personagem

Publicado em 14/04/2015, às 08h51   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre que recebem um novo personagem, atores e atrizes precisam estudar o papel e se aprofundar ao máximo para uma boa interpretação. E isso é levado bastante a sério por Caio Castro. Por isso, o ator teve que conviver com traficantes para fazer Gregório Mourão, ou simplesmente Grego, o chefão de uma comunidade em “I love Paraisópolis”, próxima novela das sete.
Em entrevista a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Caio admitiu a convivência e confessou que lhe ajudou bastante. “Fui visitar o ‘movimento’ e os chefes dos lugares, conheci o esquema de hierarquia, a política e o sistema dentro de uma comunidade comandada pelo poder paralelo”, conta ele, que não teve qualquer receio em fazer tal pesquisa: “Tenho amigos que moram lá, foi tranquilo. E conheci pessoas que serviram bastante de referência, no modo de falar e até na expressão corporal”.
Para Grego, Caio vai ostentar uma tatoo no peito e outra no rosto, uma cruz: “Ele é muito religioso, mas eu, Caio, nunca pensei em fazer uma na cara”. O ator não considera o moço um vilão, mas comemora: “É a oportunidade de fazer algo diferente, mas não me incomoda o rótulo de galã”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp