Entretenimento

Arena confirma cancelamento do show de Skank e orienta sobre reembolso

Publicado em 12/05/2015, às 09h49   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de conseguir reverter mais uma vez a decisão da Justiça sobre a realização de shows na Arena Fonte Nova, a empresa que administra o estádio, Fonte Nova Negócios e Participações S.A., confirmou o cancelamento do show da banda Skank, que aconteceria no próximo sábado (16), pela primeira edição do projeto Som na Fonte.
Com isso, a FNP informa que os clientes que adquiriram os ingressos para o veneto serão reembolsados. Em nota divulgada à imprensa, a empresa orienta sobre a devolução dos valores. 
COMUNICADO
A Fonte Nova Negócios e Participações S.A. (FNP), concessionária responsável pela gestão da Arena Fonte Nova, informa que, em virtude da decisão judicial publicada hoje (11/05/2015), está cancelado o show de Skank e banda Sinara, que aconteceria na Arena no dia 16/05, dentro do projeto Som na Fonte.
Os clientes que já adquiriram ingressos terão o valor reembolsado.   
Para compras efetuadas pelo Call Center e Internet: O processo de compra será estornado automaticamente pela Ingresso Rápido a partir de amanhã (12/05) e todos os usuários serão comunicados através dos contatos cadastrados no ato da compra. A Ingresso Rápido disponibiliza o telefone 4003-2051 para dúvidas e esclarecimentos.
Para compras efetuadas nos pontos de vendas dos Shoppings: O cliente deverá comparecer, portando o(s) ingresso(s), exclusivamente ao local onde realizou a compra, para que sejam cancelados e devolvido os valores devidos. Todos os pagamentos serão em espécie e este processo já estádisponível.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp