Entretenimento

David Luiz se batiza em Paris e pastor diz: foi tocado por Deus

Publicado em 15/05/2015, às 21h49   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Muito emocionado, o jogador baiano David Luiz foi batizado na última quinta-feira (14), em Paris, na França.  Segundo o pastor Nelson Júnior, o batismo não estava programado. Ele foi a Paris com a mulher e as duas filhas a convite do jogador, já que, até então, os dois só se conheciam pelas redes sociais e o zagueiro do Paris Saint-Germain queria encontrá-lo pessoalmente. 
De acordo com o Ego, a aproximação aconteceu porque Nelson é idealizador da campanha "Eu Escolhi Esperar", apoiada por David Luiz.
"Fiquei oito dias lá e realizamos alguns cultos na casa do David. Foi muito especial. Em um desses, conheci o Lucas (meio-campo do Paris Saint-Germain), que também se converteu recentemente. Em um dos encontros, o David se sentiu tocado por Deus e decidiu que era a hora de se batizar", contou ao Ego. 
O batismo aconteceu na piscina da casa de Maxwell, zagueiro que também joga no Paris Saint-Germain. "Geralmente fazemos em um rio ou no mar. Mas como estava muito frio fizemos na piscina porque era coberta", explica o religioso. "O David só confirmou a fé que ele já exibe em campo. Foi um grande presente poder participar desse momento da vida dele".
De acordo com Nelson, a cerimônia durou cerca de 40 minutos e contou com a presença de alguns amigos e de jovens da Igreja Hillsong de Paris, que David frequenta. O jogador, aliás, já segue essa religião desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea. Entre os amigos, estava Bruno Perone, amigo do zagueiro desde os tempos de categoria de base, que festejou o batismo no Instagram.
David Luiz também escreveu sobre o batismo na rede social de fotos. "Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Origado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp