Entretenimento

Sete meses sem ver o filho, Mr. Galiza relata drama familiar

Publicado em 14/07/2015, às 13h13   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



O cantor Mr. Galiza está passando por um verdadeiro drama familiar. Sete meses sem ver o filho, de apenas oito anos, o artista decidiu acionar a Justiça contra a ex-mulher, Valdivânia dos Santos, para retomar a guarda da criança. Em contato com o Bocão News, o artista afirmou que não tem nenhuma informação de onde esteja o seu filho, que mora com a mãe. 
Segundo Galiza, sua ex-mulher se mudou, deixando o bairro de Itapuã, e consequentemente o número de telefone que tinha contato com o filho, foi desativado. O cantor afirmou que o caso tem afetado negativamente a carreira artística. "Me desequilibra totalmente porque não consigo conduzir emocionalmente minha carreira. Fico emocionalmente abalado e isso repercute no profissional", disse.
De acordo com o advogado do artista, Rogério Matos, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para reversão da guarda e localização da mãe da criança. "Em relação ao caso, afirmo que serão adotadas as medidas cabíveis a cerca da reversão da guarda da criança, fundamentado na sua grande e exaustiva alienação parental, no qual o artista vem sofrendo ao longo de sete e duradouros meses, afetando o mesmo não só psicologicamente, como no ponto de vista profissional. Afirmo ainda mais, que providências policiais no intuito de localização da mesma já serão adotadas", relatou o defensor. 
Galiza revelou que a mãe do seu filho acionou judicialmente a sua atual companheira, acusando-a de espancamento da criança. Porém, o cantor garante que trata-se de uma acusação infundada e que a agressão nunca existiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp