Entretenimento

Fora da grade: desentendimento entre Ivete e produção enfraquece Sauípe Folia

Publicado em 22/07/2015, às 11h51   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



O famoso Sauípe Folia, que todos os anos conta com grandes atrações, passa por uma fase peculiar. Isso porque, fontes ligadas ao site Bocão News relatam que um desentendimento entre a cantora Ivete Sangalo e a produtora da festa, a Online Entretenimento, seria o motivo para a musa do axé ainda não ser citada na grade de atrações.
No ano passado, Ivete, veterana na festa, estreou na Arena e ao lado de grandes artistas como Jorge e Mateus garantiu mais uma vez o sucesso do evento. Mas, discussões em torno da apresentação e contrato estão tirando o sono dos empresários e dos foliões que ainda não viram um chamariz na festa. No site oficial estão confirmados Harmonia do Samba, Eva, Saulo, Duas Medidas. Por enquanto, nenhum sertanejo de peso ou nada que abale as estruturas de Sauípe. Em 2014, se apresentaram além de Ivete, o repeteco Hamonia do Samba, Eva e Saulo, além de Psirico.
O desentendimento, ainda conforme as fontes, pode também esbarrar na apresentação de Saulo, cuja relação com Ivete não anda nada bem. O Bocão News tentou falar com um dos sócios da Online Entretenimento, mas não obteve êxito. 
Buscando garantir a moral e prestígio que marcam o Sauípe todos os anos, Ivete tenta negociar para seu lado. Caso o imbróglio permaneça, já corre nos bastidores que Ivetinha deva estrear uma nova festa na região e, coincidência ou não, na mesma época. 
Até lá, a caneta da produção torce para cravar Ivete no lugar de A Confirmar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp