Entretenimento

Colunista sai em defesa de Pablo após Jô Soares ironiza-lo ao vivo

Publicado em 26/07/2015, às 15h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica entrevista que o cantor Pablo concedeu ao apresentador, Jô Soares, na noite da quinta-feira (23), continua sendo criticada por fãs, tanto do cantor quanto do apresentador. Mas desta vez quem saiu em defesa da Voz Romântica foi o colunista do Jornal Correio, “Marrom”. Em uma rede social, o colunista contou a entrevista foi o comentário que mais se falava na micareta de Fortaleza, o Fortal, na noite deste sábado (25).

“Li comentários preconceituosos, depreciativos, desrespeitosos pelo simples fato de Pablo e seu arrocha não serem "cult". Menos. Não gosta de Pablo ou de sua música não ouça, não compre o disco nem vá aos shows. Mas tem quem goste e todos merecem respeito”, escreveu.

Pablo foi motivo de críticas pois parecia estar desinformado e mau orientado para a entrevista. Isto o fez cometer gafes e ficar na saia justa quando perguntado sobre o compositor da música "Porque homem não chora" e o significado desta canção. Por outro lado, Jô Soares ficou focado em explorar os comentários de Pablo e acabou tornando a entrevista um fardo para o artista que se viu acuado diante de questionamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp