Entretenimento

Vaquejada em Serrinha: rainha e peão realizam sonho de fazer parte da corte

Publicado em 12/08/2015, às 21h47   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Entre flashs, durante o coquetel de lançamento da Vaquejada Parque Maria do Carmo, conhecida como Vaquejada em Serrinha, na loja do evento no Shopping da Bahia, na noite desta quarta-feira (12), a rainha e o peão, entre a 1ª princesa Lorena Araujo e a 2ª princesa Emmily Vilane, revelaram a emoção em fazer parte da corte da vaquejada.
Debora Carvalho, rainha da vaquejada disse à reportagem do Bocão News que desde o ano passado se prepara para realizar o sonho."Desde a última edição que sonho em ser rainha dessa festa. Me preparei o ano todo e graças a Deus valeu a pena todo esforço para chegar até aqui", declarou.
Já o peão, José Renato Santiago, disse que esse é um sonho antigo de família. "Esse é um sonho de infância porque minha família já era envolvida na vaquejada e meu pai, que não está mais entre nós, gostaria de me ver aqui. Essa é uma realização de um sonho que tenho desde criança", conta.
A festa acontece entre os dias 3 e 6 de setembro, reunindo grandes nomes da música local e nacional, além de competições esportivas, cujo os prêmios podem chegar R$ 350 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp