Entretenimento

Neto LX estrela campanha da TV Globo

Publicado em 17/08/2015, às 15h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a última quarta-feira (12), quem ligar a TV na Rede Globo poderá conferir a mais nova campanha da emissora, cujo mote é orientar a população sobre o desligamento do sinal analógico no Brasil. O cantor Neto LX é um dos artistas que estrelam a campanha, cantando, em um clipe, uma paródia do seu maior hit, ‘Gordinho Gostoso’.
“Se a TV for das antigas, de tubo ou de plasma, tem que ter uma coisa a mais. Mas é simples, pera aí: é só ligar um conversor baratinho e simplizinho, TV digital virou. Vai ficar tudo gostoso, mara-maravilhoso, digital, maravilhoso’’, diz a letra, que conta quais são as  mudanças necessárias para receber o sinal digital gratuito.
A campanha da TV Globo Digital já está sendo veiculada em São Paulo, Brasília e Rio Verde. Em seguida, será ampliada para as outras cidades, conforme calendário oficial do desligamento do sinal analógico. Além de Neto LX, grandes nomes da música nacional, como Anitta, MC Ludmilla, Munhoz & Mariano e Psirico integram esta fase da campanha.
Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp