Entretenimento

Paulo Gustavo e namorado se casarão em grande estilo no Rio

Publicado em 05/09/2015, às 15h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A vida pessoal do ator Paulo Gustavo sempre foi muito discreta, diferente da sua vida profissional. Ele e o dermatologista Thales Bretas resolveram oficializar o romance em dezembro deste ano em uma festa que promete ser de arromba, no Rio de Janeiro. Serão esperadas cerca de 500 pessoas. Segundo informações do site Pure People, a cerimônia deve ser realizada no Parque Lage, parque público localizado aos pés do morro do Corcovado.

A festa será badalada e contará com a decoração de Antônio Neves da Rocha e cerimonial de Roberto Cohen, que já trabalhou para famosos como Juliana Paes,Marcelo Serrado e Carolina Dieckman.

O casal está junto desde setembro de 2014 e o dermatologista já se tornou uma companhia constante do artista. Sempre discretos, Thales acompanha o namorado em eventos. Paulo resolveu comentar sobre sua relação com o rapaz em recente entrevista: "Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema".

"Uma vez, falaram que eu estava com a Fernanda Paes Leme e nem desmenti. Achei o máximo", brincou o autor de "Minha Mãe é uma Peça" e "220 Volts", que já afirmou se relacionar com homens e mulheres. "Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade! Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta... com quem eu quiser", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp